Reduza o tempo de resolução de Incidentes e Problemas em sua organização
Seu suporte otimizado com as características necessárias para sua organização
Funcionalidades para melhorar a qualidade do atendimento
Com o NetSupport ServiceDesk, você não só atende seus usuários, você os educa, evitando a repetição de erros e garantindo o funcionamento dos equipamentos e, consequentemente, a satisfação dos mesmos. Usuários podem realizar procedimentos de autoatendimento através de um portal intuitivo e checar online o status de seus Incidentes.
Quando é preciso solicitar um serviço de suporte, o NetSupport ServiceDesk pode ser acessado via web browser por qualquer usuário através de desktop ou dispositivos móveis.
Conhecer os dispositivos instalados na máquina do usuário proporciona uma perspectiva mais ágil de resolução de problemas. Através de uma solução integrada, como o NetSupport DNA, NetSupport ServiceDesk propicia um inventário completo do sistema, assim como histórico de uso e de suporte.
Como toda organização é única, o NetSupport ServiceDesk permite a customização de soluções de acordo com a sua necessidade. Desde funcionalidades do operador até a obtenção precisa de informações e relatórios, o NetSupport ServiceDesk foi feito para servir sua empresa na medida certa.
Com o NetSupport ServiceDesk, você não só atende seus usuários, você os educa, evitando a repetição de erros e garantindo o funcionamento dos equipamentos e, consequentemente, a satisfação dos mesmos. Usuários podem realizar procedimentos de autoatendimento através de um portal intuitivo e checar online o status de seus Incidentes.
Workflows customizáveis habilitam a entrega de um serviço eficiente em conformidade com o Acordo de Nível de Serviço – SLA - estabelecido entre a área usuária e a equipe de suporte. Para facilitar este processo, o NetSupport ServiceDesk automatiza a hierarquização de problemas de acordo com a urgência e a severidade dos casos, atribuindo o atendimento ao analista de suporte mais adequado.