O PowerBroker Identity Services Proporciona uma única ferramenta de simples operação para gerenciar sistemas Windows e Unix.
Realiza manutenção de contas e atualizações de password através de uma única ferramenta de administração de diretórios.
Configurações
Gestão centralizada de uma máquina para várias
O PowerBroker Identity Services Propicia a gestão centralizada de configurações de uma máquina para várias em sistemas Unix, Linux e Mac OS X.
Linux e Mac OS X
Gerencie seu AD via Linux e Mac OS X
O PowerBroker Identity Services proporciona um framework com interface similar ao console de gerenciamento Microsoft para sistemas Linux ou Mac OS X.
Acessos
Simplifica acesso aos diferentes ambientes do AD
O PowerBroker Identity Services permite que usuários utilizem suas credenciais do AD para acessarem Unix, Linux ou Mac, consolidando vários arquivos de password, NIS e repositórios LDAP no AD e removendo a necessidade de gerenciar contas de usuários separadamente em bases de trabalho e plataformas Mac.
Compliance
Relatórios granulares para controle e auditoria
Acesse e gerencie privilégios de acesso para grupos e usuários sem esforço através de relatórios customizáveis.
Com o PowerBroker Identity Services, você pode enviar informações de auditoria para times de complicance via relatórios de autorização.
Group Policies
Estenda os GPOs de sua empresa a todos ambientes
Aumente a capacidade das ferramentas de gerenciamento das GPOs nativas para incluir grupos hospedados em Unix, Linux e Mac e coquiste uma configuração consistente ao longo de sua organização.
Recursos adicionais
Agregue segurança a seu Active Directory em diversos ambientes
SSO
Acesse qualquer aplicação organizacional que suporte Kerberos ou LDAP, incluindo Samba, Apache, SSH, Websphere, JBoss, Tomcat, Oracle, and MySQL apenas um sign-on.
File Sharing
Compartilhe arquivos em sistemas Mac e Linux
O PowerBroker Identity Services permite acesso remoto a compartilhamento de arquivos para sistemas Mac e Linux.
Acessos
Controle centralizado de acessos
Controle centralmente o acesso sistemas que não o Windows ao definir que usuários serão permitidos a logar em qual sistemas via Active Directory.