Pesquisar, localizar e conectar-se com todos os sistemas através da sua LAN, WAN ou pela Internet.
Conexão pelos protocolos TCP/IP ou HTTP (suporte legado disponível para IPX e NetBIOS).
Comunicação através de LAN, WAN, Internet, PSTN, ISDN ou conexões móveis.
Suporte para processadores de 64 bits.
Comunicação transparente entre sistemas protegidos por diferentes firewalls, usando o componente NetSupport Internet Gateway que acompanha o pacote.
Utilitário de implantação remota totalmente integrado.
Localize rapidamente máquinas para o acesso remoto.
Envie um comando de Ativação de LAN para máquinas que não estão ativadas (Wake-On-Lan).
Realize ações de controle e suporte sem sair do lugar
Assistir, compartilhar e controlar a tela, o teclado e o mouse de uma estação seja qual for a resolução, protocolo de rede ou sistema operacional.
Otimizar a qualidade da cor no Controle Remoto quando gerenciar sistemas por conexões muito lentas.
Monitorar as telas de todos os sistemas conectados com miniaturas em tempo real, com a capacidade de amplificar a imagem ao passar o mouse sobre uma determinada maquina.
Acompanhar vários sistemas, vendo as telas uma a uma ou em grupos simultâneos mostrados console do Controle.
Mostrar em tempo real a sua própria tela, um determinado monitor ou apenas um programa específico para qualquer número de computadores conectados.
Usar várias ferramentas para fazer anotações na tela durante uma sessão de Controle Remoto ou Exibição.
Bate-papos ou troca de mensagens entre dois ou vários sistemas com recursos completos de texto ou áudio, inclusive durante sessões de controle remoto.
Capturar instantâneos(screen-shot) durante uma sessão para referência futura.
Gravar a atividade da tela em um “arquivo de repetição” de vídeo, para treinamento, segurança ou auditoria.
Para ajudar no treinamento e na eficiência do suporte, o recurso do Quadro Branco pode ser utilizado nas sessões de bate-papo.
Atendimento facilitado das chamadas mais complexas
Fazer um inventário completo de hardware e software da máquina Cliente para auxiliar no suporte remoto.
Obter detalhes de todos os hotfixes instalados na máquina Cliente.
Ver e controlar programas, processos e serviços em execução no Cliente.
Editar à distância o registro de um sistema remoto.
Abrir uma janela PowerShell para executar comandos no Cliente selecionado.
Executar um prompt de comando no sistema remoto a partir de sua máquina local.
Ligar, desligar, conectar, desconectar ou reinicializar a máquina do Cliente a partir da sua.
Pedido de ajuda – os usuários podem criar pedidos de ajuda dirigidos a todos os sistemas de Controle ou só alguns com base em critérios próprios
Suporte para a tecnologia Intel vPro.
Identificar o local aproximado de equipamentos remotos e automaticamente agrupá-los por região.
Transferir arquivos entre as máquinas do Controle e do Cliente
Distribuição de Arquivos – Arraste e solte arquivos da máquina do Controle para qualquer número de sistemas conectados numa mesma operação.
Identificar e acessar pastas em uso no momento, na máquina do Cliente, com a visualização em árvore - Transferência de Arquivos.
Executar programas à distância em estações remotas.
Capturar e redirecionar a fila de impressão do computador remoto para a máquina do Controle.
Copiar o conteúdo da área de transferência entre as máquinas do Controle e do Cliente
Versatilidade de ações para solucionar situações diversas
O recurso de conexão por PIN permite que um técnico localize na hora um usuário em qualquer lugar da empresa, bastando que ambas as partes digitem o mesmo código PIN
Pacote completo de scripts e agendamento para automatizar tarefas.
Auto-agrupamento de sistemas baseado em critérios predefinidos, incluindo sistema operacional, geolocalização, tipo de gabinete e versão do Cliente entre outros.
IU com recursos de toque para uso em tablets, incluindo os modos de apresentação retrato e paisagem.
Redes de área local ou de longa distância
Procure e localize computadores em uma LAN ou WAN usando TCP/IP ou HTTP (suporte legado para IPX e NetBIOS).
Organize os equipamentos descobertos em uma hierarquia da empresa, use usando grupos definidos de forma manual ou automática.
Determine uma faixa de subredes para maiores recursos locais de pesquisa na rede.
Conecte-se diretamente com os computadores conhecidos por nome da máquina, nome DNS ou endereço na rede.
Descubra e conecte-se com qualquer número de equipamentos em tempo real através de vários ambientes.
Desempenho otimizado em conexões com ou sem fio
Para garantir uma experiência completa, o NetSupport Manager oferece ainda os recursos adicionais a seguir
Suporte remoto para sistemas protegidos por firewall
Nenhuma necessidade de alterar a segurança existente na sua rede ou firewall.
Comunicações criptografadas seguras.
Suporte para até 6.000 conexões de Cliente simultâneas por gateway.
Controle de acesso por chave de segurança.
Controle de acesso por autenticação de usuário.
Redundância de gateways, eliminando falhas na conectividade devido a um único ponto de acesso.
Registro das transações de acesso.
Independência de servidores de terceiros ou assinaturas.
Novo e exclusivo recurso de conexão por PIN
Um técnico pode localizar instantaneamente um usuário em qualquer lugar da empresa, bastando que ambas as partes digitem um mesmo código PIN exclusivo. Em vez de procurar até descobrir a máquina do usuário e precisar saber seu nome, detalhes de endereço etc., o processo por PIN permite que ambas as partes se reconheçam de maneira transparente. O novo módulo de servidor de PIN pode funcionar em modo autônomo ou junto com o módulo da gateway.
Compatibilidade para suporte de máquinas Intel vPro
O NetSupport Manager pode ser configurado para pesquisar e localizar máquinas qualificadas para Intel vPro, viabilizando a execução de várias tarefas remotas mesmo que o Cliente do NetSupport Manager não esteja instalado.
Dentre elas, incluem-se a capacidade de ligar, desligar e reiniciar a máquina remota durante a execução de manutenção fora do expediente; ver e reconfigurar as informações da BIOS; e, se necessário, inicializar a partir de uma imagem do sistema operacional remoto.
Quando a fonte estiver conectada, tudo isto pode ser feito através da rede sem fio.
Todos os módulos oferecem opções adicionais para uma segurança abrangente.
Proteção de todos os sistemas por senha.
Confirmação do usuário (O usuário tem de estar presente e autorizar cada pedido de conexão recebido).
Chaves de Segurança (torna a cópia licenciada do NetSupport exclusiva para a organização e incompatível com outras cópias do programa).
Gravação e Reprodução de sessões de controle remoto para manter históricos de todas as atividades durante uma sessão.
Limitação de conectividade por conta de usuário ou endereço IP originário (só permite conexões vindas de locais conhecidos).
Apaga a tela do cliente durante a execução de atividades confidenciais.
Fim de autenticação automático de um sistema remoto ao desconectar-se (evitando que permaneça por engano em estado autenticado).
Prazo Limite de Inatividade em conexões abertas- time-out.
Reconexão automática para conexões discadas.
Distribuição centralizada e gestão de segurança a partir de um único local.
Autenticação e rastreabilidade em ambientes distribuídos
Integração com perfis de usuário Windows NT existentes para validar o usuário requisitante antes de aceitar um pedido de conexão.
Integração direta com perfis de Active Directory Diretório Ativo para validação do usuário.
Fornecido com modelos de Active Directory para habilitar conformidade de todo o sistema com configurações de clientes pré-definidas.
Funcionalidade por perfis – permite disponibilizar diferentes funcionalidades dependendo do usuário autenticado que fizer a conexão.
Logs completos de eventos e históricos, incluindo integração com logs de eventos do SO.
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