Soluções de comunicação interna e externa para elevar resultados
Avalie, planeje e conquiste resultados
Receba informações de estatísticas, métricas, tendências e condições em tempo real
Aumente a performance e eficiência de seu time
Reduza a taxa de abandono de seus chamados
Aumente o nível de serviço
Saiba o que acontece em sua empresa
O VitalCAST coleta informações vitais de fontes como Aspect, Avaya, Cisco, Genesys, entre outros.
Com o VitalCAST, você tem acesso a:
Número de chamadas em espera
Tempo médio de resposta
Número de colaboradores disponíveis
Chamada em espera a mais tempo
Tempo médio de atendimento
Número de chamadas abandonadas
Monitoramento de dados consolidados
Monitoramento de eventos
Envio de mensagens personalizadas
Notificação de colaboradores sem limitações geográficas
Aumente o nível de satisfação de seus clientes.
Com informações adquiridas via HP Service Desk, Ivanti, BMC Remedy, Netsupport ServiceDesk, entre outras, o VitalCAST possibilita:
Monitorar o status de tickets de atendimento
Acompanhar indicadores chave de performance(KPI)
Acompanhar o número de chamadas em espera
Identificar o tempo médio de atendimento
Diminuir o abandono de chamadas
Centralize ações e garanta efetividade
Com o VitalCAST, seu Command Center tem acesso a informações coletadas via BMC Patrol, Solar Winds, HP Openview entre outros. Possibilitando as seguintes iniciativas:
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.